Três cidades europeias e três restaurantes que valem a visita. Fiz algumas viagens nos úlitmos meses que me renderam bons momentos gastronômicos. Provar da comida local é um dos maiores prazeres em viajar. Através da culinária de cada lugar podemos aprender muito sobre a…
Tag:
dica de restaurantes
Só passei lá para tomar um rápido café no meio de uma tarde fria de outono, mas foi o suficiente para me apaixonar. A companhia era ótima, o café gostoso e o ambiente irresistívelmente charmoso. Estou falando do Café ‘T…

