Acho que sou a desempregada com menos tempo livre que conheço. Ando sem tempo nem pra pensar em coçar a minha perna que, a cada dia fica melhor, mas o coça-coça continua. As aulas me tomam toda a manhã. À tarde, tenho que dedicar pelo menos 2 horas para estudar e fazer os deveres do curso e além disso, tenho passado muito tempo navegando em busca de emprego. Depois de trabalhar por quase 5 anos na mesma empresa, estou enferrujada. Tinha esquecido como se gasta tempo nisso! Sem falar nas cover letters, as cartinhas que acompanham o currículo. Afffffff, haja saco pra escrever uma carta para cada vaga, para cada empresa e fazer a minuciosa revisão no inglês. Falar é uma coisae até dá pra cometer uns errinhos, mas não dá pra ter erros numa carta dessas.O bom é que tenho encontrado boas oportunidades. Vamos ver se dessas cartolas sai algum coelho. Confesso que se saísse um hamster já ia ficar contentinha. Mas acredito que as coisas só vão esquentar mesmo no início de 2007. Estou no curso 4 manhãs por semana até o início de dezembro. Em 5 de dezembro é o SinterKlaas, que é o equivalente ao Natal e aí já viu: o mundo só começa a girar de novo em janeiro.
Cartão da Halmark
Speculaas ( biscoito com canela e outras especiarias)
Peppernoten ( muito parecido com o Speculaas – já compramos 2 kilos que já foram pro espaço)
Letra de chocolate ( Roooon, tô esperando a minha, hein?!)

Imagens: www.rebeltoday.org e www.typicaldutchstuff.com



