
Já pensou que responsa? Primeiro almoço dos sogritos aqui em casa? Preferi me arriscar numa feijoada a algo com dendê. Já pensou se todo mundo vira samambaia e fica plantado no vaso? Ainda mais nessa terra em que economia de banheiro é quase lei. Deus me livre! Bom o resultado, como vocês podem ver abaixo, não é dos piores. Ainda mais se adicionarmos o arroz e um farofinha de banana, regado à caipirinha de tangerina.

beijo e bom apetite



4 comments
Olá Tita!!
Opa…lendo seu comentário abaixo ( o de abrir a cabeça e ajeitar o dicionário lá dentro), lembrei-me exatamente de mim mesma… eu e meus pensamentos,alguns anos atrás…
Mas depois de 13 (!!!) anos morando na Holanda, a gente consegue relaxar um bocadinho. Porém dominar o idioma é ainda um grande desafio para mim…acho que será sempre. Mas não estou querendo te desanimar, muito pelo contrário, apenas te mostrar que isso é natural, e o mais importante é que vc nunca se subestime.O holandês é de fato um idioma dificil!!!!
Vc chega lá, com serenidade e muita paciência.
Succes! E um grande abraço!
Sheila
Olá Tita…
Obrigada pelas palavras carinhosas!!!
Olha, fiz várias moquecas com dendê, que levei aqui da Bahia (rss). Foi tudo muito bem, graças a Deus não aconteceu nenhum efeito colateral (rsss).
Beijos e realmente tá com cara boa (hummm).
Oi Sheila,
Vc não sabe como o seu comentário me fez me achar normal. Ainda bem que isso acontece com outras pessoas! Um beijo e obriagada.
Volte sempre
OI Eliecy, hummm fiquei com água na boca ..
Próxima vez, vou arriscar numa moqueca ou um bobó.
beijos